Amigas de longa data, Carolina Glidden, mãe de Luca, e Nina Sander, mãe de Jack, se uniram para criar Luca &Jack, a nova label infantil para os bebês mais cool de São Paulo.

Braço-direito de Patricia Field durante 12 anos em Nova York e estilista das marcas cult D’Arouche e Glidden Gannon Apartment Store em São Paulo, Carol ficou conhecida por suas peças-desejo de seda, que agora poderão ser encontradas em versão mini em pijamas e two-pieces irresistíveis para bebês de três a 18 meses, e de dois a oito anos.

Já Nina, proprietária da extinta loja de toy art Plastik e designer da marca de jóias Made In India Sander Jewels , empresta seu olhar global para trazer referências étnicas como tecidos e sarees garimpados na Índia.

Retalhos de seda preta viram the little black dress. O “kit park”, bolsa para passeio no parque ou praia com throw e almofadas feitos de tecido de saree indiano, são must have para o bebê fashion.

Tecidos garimpados em viagens e botões vintage mixam referências étnicas com um pezinho no rock n’roll. Tudo feito à mão por Carolina e sua equipe.

 

73097

Salvar